Sobre

Confesso Que Senti é um blog de contos, crônicas e textos ficcionais publicados por Dabliu Rilke Junior. É também um canal direto entre o artista e seu público.

***

Confesso que senti, confesso que vi do mundo e senti na pele os carinhos e arranhões de viver. Não morri, mas sinto ser um sobrevivente. No naufrágio de tudo aquilo que senti, construí uma jangada de palavras bonitas e feias, e cheguei em uma ilha. Daqui aprendi tudo de novo, e a partir disso, não escrevo mais, emito sinais. Mas com uma importante e derradeira condição: não quero mais ser resgatado.”

***

Dabliu Rilke Junior escreve por necessidade. É compositor, escritor e economista. Mestre e doutorando em Economia pela UFPR. Atualmente realizando estágio no exterior no Institute of Education (University College London, Inglaterra). Escreveu de novembro de 2013 a maio de 2016 no blog A Borboleta e o Vagalume. Como compositor possui dois álbuns lançados “Sobre os Ombros de Gigantes” (2012) e “Ilha Desconhecida” (2015). Produz intensamente.

Fale com o autor: contatodabliu@gmail.com

www.dabliuoficial.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s